A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

11/10/2015 11:46

Polícia acha moto abandonada no Rio Anhanduí e faz buscas pelo condutor

Viviane Oliveira e Caroline Maldonado
A motocicleta foi levada a Depac da Vila Piratininga. (Foto: Fernando Antunes) A motocicleta foi levada a Depac da Vila Piratininga. (Foto: Fernando Antunes)

A Polícia Militar encontrou nesta manhã (12), uma motocicleta abandonada no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel esquina com a Ezequiel Ferreira Lima, no Conjunto Aero Rancho, em frente ao Parque Ayrton Senna, em Campo Grande. O condutor da moto não foi encontrado.

Conforme a PM, um morador que passava pelo local, avistou a motocicleta, Honda CG Titan de cor vermelha, dentro do rio e acionou os militares.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada para ajudar nas buscas de uma possível vítima de acidente de trânsito, mas ninguém foi localizado.

No local há marcas de frenagem indicando que o condutor seguia no sentido Bairro/Centro, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e caiu na água.

Não há registro de furto ou roubo da moto. A motocicleta foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde será registrado boletim de ocorrência. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions