ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia aguarda laudos para apurar acidente que matou sindicalista

Renan Nucci | 12/06/2014 13:57

A Polícia Civil aguarda o resultado de laudos técnicos sobre o acidente ocorrido na BR-060, saída de Campo Grande para Sidrolândia, que resultou na morte do sindicalista Alexandre Takeche de Sá, de 32 anos, na noite de terça-feira (10). 

Segundo o delegado Walmir de Moura Fé, responsável pelo caso, os exames devem ficar prontos nos próximos dias. Até lá, ele disse que vai ouvir policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas e Marcello Luiz da Silva, 21 anos, condutor da Toyota Hilux envolvida no acidente.

“Estamos em processo de oitivas. Quando receber alta, o motorista (da Hilux) será intimado para se apresentar na delegacia e prestar esclarecimentos”, disse o delegado.

Walmir explica que há indícios de que a camionete estava em alta velocidade. Ele levou em conta o estado dos veículos após a colisão, principalmente do Volkswagen Gol conduzido por Takeche. O exato ponto de impacto ajudará a descobrir se houve tentativa de ultrapassagem arriscada por parte de Marcello.

Dentro da caminhonete também foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. “São vários indícios que podem apontar as causas do acidente”, destacou Walmir lembrando que estas evidências serão confrontadas com o depoimento de todos os envolvidos, bem como com os resultados dos laudos.

Marcello ficou preso entre as ferragens, e está internado. Paulo Henrique Suckow, 19 anos, e Lilian Basso da Silva, 27 anos, que também estavam na camionete, foram socorridos até a Santa Casa da Capital, sem ferimentos graves.

Nos siga no Google Notícias