ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia apreende carro que atingiu e matou adolescente na Ceará

Kleber Clajus | 16/03/2014 19:06
Veículo foi apreendido graças ao registro da placa por testemunhas do acidente (Foto: Kleber Clajus)
Veículo foi apreendido graças ao registro da placa por testemunhas do acidente (Foto: Kleber Clajus)

A Polícia Civil apreendeu, neste domingo (16), o carro Peugeot 307 que atropelou e matou o adolescente Alisson Cristian Valter Bueno, de 16 anos. O motorista permanece foragido, já o veículo foi localizado por policiais da Depac (Delegacia de Prontoatendimento Comunitário) Piratininga em uma residência no Bairro Jardim Morumbi, em Campo Grande.

De acordo com a delegada plantonista, Anne Karine Sanches, a localização foi possível porque testemunhas anotaram a placa do veículo. Com esses dados, a equipe chegou ao condutor, o advogado Ciliomar Marques Sanches, 27 anos, que permanece foragido. A apreensão ocorreu por volta das 11h.

“As testemunhas fizeram o reconhecimento fotográfico do veículo e motorista. Também foram encontradas duas garrafas de cerveja vazias no interior do carro e o documento”, comenta a delegada.

O caso será investigado pela 3º DP (Delegacia de Polícia).

Acidente – Alisson retornava de bicicleta, na noite de sábado (15), de uma churrascaria próxima ao Comper da Ceará onde trabalhava há um mês.

Conforme boletim de ocorrência, quando ele seguia para entrar na Afonso Pena foi atingido pelo Peugeot 307, bateu a cabeça no para-brisa e morreu no local. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

A família do rapaz, que morava no Bairro Itamaracá, ficou sabendo de sua morte quando tentou na manhã de hoje registrar boletim de ocorrência por desaparecimento.

O velório de Alisson começou a partir das 18h no Centro Comunitário, da Rua Afonso Celso, nº 51, no Jardim Los Angeles.

Nos siga no Google Notícias