A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

14/05/2017 16:49

Polícia apura se motociclista que quase morreu em acidente portava CNH falsa

Documento está no nome da vítima, mas não consta dados no Detran. A CNH foi apreendida para investigação.

Mirian Machado
Motocicleta conduzida pela vítima ficou destruída (Foto: André Bittar)Motocicleta conduzida pela vítima ficou destruída (Foto: André Bittar)

A Polícia Civil investiga a autenticidade de uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), em nome de Emerson da Silva Pacheco, 23 anos, entregue à Santa Casa de Campo Grande e que pertenceria ao rapaz que bateu motocicleta em um poste na Avenida Guaicurus, por volta das 10h deste domingo (14).

Consta no boletim de ocorrência que o documento foi entregue à polícia por funcionários do hospital. Mas, não constam dados da CNH no Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e, por isso, a habilitação foi apreendida.

No momento do acidente, o rapaz não portava os documentos. O jovem seguia pela avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antônio Pereira, região sul de Campo Grande, quando colidiu sua CG Titan com um poste.

Até o fechamento deste texto, o estado de saúde de Emerson continuava grave. De acordo com o hospital, ele está internado na ala vermelha, com vários ferimentos, como traumatismo no crânio e tórax.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions