ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia encontra bebida em carro envolvido em racha e jovens continuam presos

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 25/06/2014 09:05
Sandero conduzido por um dos jovens ficou danificado (Foto: Marcos Ermínio)
Sandero conduzido por um dos jovens ficou danificado (Foto: Marcos Ermínio)

A polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica em um dos carros envolvidos no racha, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (25), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Os dois estudantes de Medicina Veterinária, de 18 e 22 anos, continuam presos e não poderão pagar fiança para serem liberados.

Além do depoimento de André Andrade Rosa, 18 anos, e Pedro Henrique Pequim Taveira, 22 anos, a Polícia Civil já ouviu um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), considerado a principal testemunha do caso. Ele contou à polícia ter visto os motoristas tirarem racha e um deles sofrer acidente.

O advogado dos jovens, Amilton Ferreira de Almeida, afirma que em razão dos crimes de racha e embriaguez ao volante, que ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, somarem mais de 5 anos de detenção, os estudantes não poderão pagar fiança para serem liberados. O advogado diz que entrará com pedido de liberdade ainda hoje.

O delegado responsável pelo caso, Luiz Tomaz, também deve ouvir policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), que afirmam que os jovens estavam em visível estado de embriaguez.

Caso - Os dois jovens foram detidos por volta das 5h30 de hoje depois de um deles, que conduzia um Sandero, colidiu, a princípio, no meio-fio. O outro estava em uma Parati. As mães dos estudantes foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade e negaram que os filhos participaram de racha.

Nos siga no Google Notícias