A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

06/01/2017 17:17

Polícia intensifica blitze de trânsito em vários pontos de Campo Grande

Amanda Bogo e Alberto Dias
Blitz na avenida Ricardo Brandão, na tarde desta sexta-feira (Foto: Alberto Dias)Blitz na avenida Ricardo Brandão, na tarde desta sexta-feira (Foto: Alberto Dias)

No período de cinco dias, contabilizando desde segunda-feira (2) até esta sexta-feira (6), 32 veículos foram removidos pelo Bptran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), que intensifica blitze em vários pontos de Campo Grande. Ao todo, 75 multas, para motoristas e pilotos, foram registrados em diversas operações ao longo da semana.

Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Renato Tolentino, o saldo no período foi de 75 autos de infração. Também foram removidos 32 veículos e 17 condutores não-habilitados notificados.

Conforme Tolentino, o principal motivo de remoção de veículos é documento vencido. “A fiscalização tem o intuito de evitar acidentes e verificar documentação, além de condutores não habilitados, e continuará durante todo o mês”.

Na avenida Ricardo Brandão, próximo a Rua dos Vendas, equipe do Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito), fazia blitz no local, uma das duas realizadas por dia em ação de rotina feita em diversos locais da cidade. Diversos pilotos tiveram que descer e estacionar suas motos. Até o fechamento do texto, o levantamento de autuações de hoje não havia sido realizado pelo Bptran.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions