ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia procura motorista envolvido em acidente com morte no Pioneiros

Paula Maciulevicius | 08/07/2012 10:03

Condutor que ainda não foi localizado, passou por cima e arrastou o motociclista que estava caído na via após bater em Gol que saía da garagem

A Polícia tenta localizar desde a noite deste sábado, o motorista da Belina envolvido no acidente que terminou na morte do motociclista Diego dos Santos Polastrini, 22 anos, na rua Ana Luiza de Souza, no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

O motorista que até então não foi localizado, passou por cima e arrastou o motociclista que estava caído na via depois de bater de frente com um Gol que saía da garagem. O acidente foi ontem, por volta das 21h.

Diego pilotava uma Honda CG 125 quando em frente a uma casa, bateu no Gol dirigido por Valter de Souza França, que saía da garagem. Com o impacto da colisão, o motociclista caiu ao chão e foi atingido por uma Belina que trafegava no sentido oposto.

Segundo registro policial, o motorista passou por cima e arrastou o jovem até bater em um Corsa que estava estacionado na via. Em seguida, o condutor fugiu do local sem prestar socorro.

Policias estiveram na cena do acidente e realizaram o teste de alcoolemia em Valter, condutor do Gol, mas não constataram embriaguez.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias