A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

17/11/2017 10:08

Policial militar fica ferido em acidente com Jeep no Jardim dos Estados

Acidente envolvendo Jeep aconteceu por volta das 8h30 na Rua da Paz próximo ao Tribunal de Contas da União

Guilherme Henri
Militares em atendimento no acidente na Rua da Paz (Foto: Guilherme Henri)Militares em atendimento no acidente na Rua da Paz (Foto: Guilherme Henri)

Um policial militar de aproximadamente 35 anos ficou ferido depois de ser atingido por um Jeep, na manhã desta sexta-feira (17), na Rua da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Conforme a PM, o militar pilotava uma moto da Corporação pela Rua da Paz no sentido centro/ bairro quando, próximo ao Tribunal de Contas da União acabou atingido por um veículo Jeep, que estava no sentido oposto e fez uma conversão na via para entrar na garagem de uma residência.

Com a batida, o militar caiu e sofreu ferimentos em uma das mãos. Ele foi socorrido para o Prontomed, onde segundo colegas, aguarda para fazer exame de raio-x.

O motorista do Jeep não se feriu, porém o veículo teve danos em uma das portas traseiras do lado do passageiro. Ele não quis se identificar e apenas declarou “foi erro meu”.

Mlitares que atenderam a ocorrência explicaram que como se trata de uma viatura oficial o trâmite foi o de chamar a perícia da Polícia Civil antes de retirar o veículo da rua.

A ação interditou parcialmente a via por alguns minutos, mas o fluxo de veículos foi logo normalizado.

Veículo teve danos em uma das portas traseiras (Foto: Guilherme Henri)Veículo teve danos em uma das portas traseiras (Foto: Guilherme Henri)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions