A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

16/08/2017 19:56

Ponto recorrente de acidentes, três veículos batem em cruzamento

Nyelder Rodrigues e Anahi Zurutuza

Um acidente entre três veículos aconteceu no começo da noite desta quarta-feira (16) no cruzamento das ruas José Antônio e Pernambuco, na Vila Rosa Pires - região do São Francisco, área central de Campo Grande.

A esquina é local recorrente de acidentes de trânsito. Hoje, o incidente envolveu um Honda Civic, um Pegeout 2008 e um Volkswagem Gol. Apenas a condutora do Honda ficou com dores no pescoço e precisou ser atendida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados. O acidente aconteceu quando o Civic passava pela José Antônio e atravessou a preferencial, sendo atingido pelo Pegeout.

Os dois carros rodaram na pista e o Gol, que não conseguiu frear e desviar antes, acabou batendo na traseira do Pegeout. O local ficou tumultuado enquanto os procedimentos de praxe eram realizados.

"Sempre passo aqui e sempre tem acidente. Esse cruzamento deveria ter semáforo. Além disso, a sinalização de parada obrigatória não está visível, tanto na pista como na placa", comenta o vendedor Rafael Rodrigues, de 26 anos, que conduzia o Gol envolvido na colisão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions