A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

23/03/2013 10:10

Prefeitura interdita trecho da Júlio de Castilho para execução de obras

Francisco Júnior

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita na segunda-feira (25) a avenida Júlio de Castilho para execução das obras de revitalização. A interdição será de aproximadamente 15 dias.

O trecho interditados serão da avenida. Júlio de Castilho entre rua Ponta Porã e rua Miranda sentido centro/bairro. As opções de acesso são as ruas Ponta Porã, Jerusalém e Miranda.

Planalto - Nos dias 25 e 26, a rua Planalto será interditada no trecho entre a rua Paulo Tognini e rua Herbert Moses, para execução de obras de contenção de enchente. A ppção de acesso é a rua Flávio de Matos.

Motociclista morre em acidente na MS-080 e neblina pode ter sido a causa
O motociclista Antônio Marcos Ferreira de Melo, 37 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 22h30 de ontem (28), na MS-080, na rotatória do...
Idoso morre no hospital após ser atingido por carro de passeio na BR-163
Homem de 77 anos morreu após ser atingido por um veículo de passeio, por volta das 6h de ontem (25), na BR-163, próximo a rotatória do Shopping Bosqu...



Aproveitando o fechamento dos trechos sitados acima, queria pedir a AGETRAN um pouco mais de atenção à Av. Julio de Castilho, pois a mesma após algumas obras ficaram impossível de atravessar, o fluxo de veículos é intenso e com velocidade elevada. Existem semáforos, mas os mesmos estão desligados. Diariamente ocorrem pequenos acidentes, como abriu acesso para a Av. Duque de Caxias por vias transversais a Julio, o fluxo vem aumentando e ainda tem grande quantidade de alunos da E.E.Rui Barbosa que dependem dessa travessia para chegar á escola. Espero que esse meu desabafo chegue até as pessoas responsáveis.
 
Tilma de Oliveira em 23/03/2013 14:50:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions