A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

27/07/2018 09:01

Prefeitura lança mais uma licitação para sinalização no corredor sudoeste

Nesta semana, secretaria lançou o mesmo tipo de serviço para outro trecho que compõe o corredor

Mayara Bueno
Trecho da rua Guia Lopes, em obras feitas pelo Exército. (Foto: Yarima Mecchi/Arquivo).Trecho da rua Guia Lopes, em obras feitas pelo Exército. (Foto: Yarima Mecchi/Arquivo).

A secretaria de Infraestrutura de Campo Grande abriu licitação para sinalização viária horizontal e vertical na rua Guia Lopes da Laguna, entre avenida Afonso Pena e rua Brilhante. A obra faz parte do corredor sudoeste de transporte coletivo.

Conforme publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a abertura das propostas está marcado para 8 horas de 30 de agosto de 2018 e o preço estimado é R$ 121 mil.

Nesta semana, o Executivo municipal abriu concorrência para contratar o mesmo tipo de serviço, mas na avenida Bandeirantes, entre o Terminal de mesmo nome até a Afonso Pena, trecho que também faz parte do corredor sudoeste. Na Guia Lopes, o Exército faz as obras de recapeamento.

A licitação para sinalização será na sala de reuniões, localizada na prefeitura, na avenida Afonso Pena, 3.297.

Recapeamento - A secretaria de Infraestrutura de Campo Grande também vai lançar a licitação para recapear 4,1 km da avenida Bandeirantes até a avenida Afonso Pena, no valor de R$ 8 milhões. 

Problema antigo, o trecho alvo da obra inicia no Terminal Bandeirantes. Por ali, o asfalto já deteriorado é queixa antiga de moradores da região, comerciantes e quem passa por ali.

Quando contratada, a empresa deverá fazer o recapeamento, que vai incluir, ainda, a drenagem e reforma de calçadas, durante 18 meses. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions