A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

10/12/2014 19:48

Princípio de incêndio em carro de passeio mobiliza os bombeiros

Vania Galceran

O Astra, que conduzia a a vigilante Rafaela Brito de 28 anos pegou fogo hoje no final da tarde nas proximidades da Avenida Mato Grosso, entre as ruas 25 de Dezembro com a Arthur Jorge, região central de Campo Grande.

De acordo com informações dos bombeiros, aos estacionar o carro a motorista foi surpreendida pelo fogo que atingiu apenas o revestimento plástico da lataria do carro. No momento que a viatura chegou ao local, o fogo já tinha sido controlado pela própria motorista.

Rafaela conta que levou um susto. “ Eu estacionei e ia até uma livraria e o fogo surgiu no capô do carro. Saí do carro e as pessoas que estavam por perto me ajudar a apagar as chamas”. Conta Rafaela.
Funcionários de uma loja de roupa, ajudaram a conter as chamas com uma mangueira. Outros motoristas que passavam pelo local também ajudaram com extintores de incêndio.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions