A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

09/12/2017 16:05

Quatro ficam feridos em acidente entre Pálio e Voyage na Gury Marques

As vítimas são três mulheres e um menino de cinco anos. Carro teve a roda arrancada com impacto

Aline dos Santos e Guilherme Henri
Voyage bateu na traseira de Pálio e teve roda arrancada. (Foto: Guilherme Henri)Voyage bateu na traseira de Pálio e teve roda arrancada. (Foto: Guilherme Henri)

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente entre Pálio e Voyage na tarde deste sábado (dia 9) em Campo Grande.

No Pálio, estava uma família, sendo um casal de idosos e três filhos. O condutor de 49 anos, que não quis se identificar, disse que seguia pela avenida Gury Marques, perto da entrada das Moreninhas, na direção da saída para São Paulo, quando parou o carro no acostamento.

“Tinha acabado de levar meu irmão na radioterapia. Meus pais avistaram a barraquinha de milho e pediram que parasse”, relata. 

A traseira do Pálio foi atingida pelo Voyage, que ficou com a frente destruída e teve a roda dianteira do lado do passageiro arrancada. Neste veículo, estavam o motorista de 49 anos, uma mulher de 36 anos e um menino de 5 anos.

Do Pálio, ficaram feridos a irmã e a mãe do condutor. Do Voyage, as vítimas foram a mulher e a criança. Nenhum deles em estado grave.

O acidente foi atendido por três ambulâncias do Corpo de Bombeiros, duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O trânsito foi interditado parcialmente pela Guarda Municipal e BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions