ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Quatro pessoas ficam feridas em capotagem na rua da Divisão

Francisco Júnior | 21/01/2013 06:57

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no final tarde de ontem (20), no cruzamento da rua da Divisão com a rua Santa Quitéria, no bairro Parati, em Campo Grande.

As vítimas estavam em um veículo Celta que capotou no cruzamento. Testemunhas relataram as equipes de resgate que o motorista fazia manobras arriscadas e dirigia em alta velocidade.

Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Nenhum deles sofreu ferimentos graves.

Com este acidente, a segunda começa tão violenta quanto foi o fim de semana no trânsito. Em 24h, de sábado para domingo, vinte e seis acidentes foram registrados em Campo Grande pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) entre às 8 horas de sábado (19) e às 8 horas deste domingo. O caso mais grave aconteceu no cruzamento das ruas Ceará e Amazonas, onde
Gabriel Moreira Gonçalves, de 22 anos, bateu o Polo que dirigia em um poste de energia localizado em frente a farmácia São Bento do cruzamento da avenida Ceará com a rua Amazonas.

Conforme a Ciptran, de sábadfo para domingo foram 15 acidentes com vítimas e nove sem. Não foram registradas prisões por embriguez e houve três casos de choque: em um uma camionete bateu em semáforo e em outros dois, dois carros de passeio bateram em poste.

Nos siga no Google Notícias