A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

21/01/2013 06:57

Quatro pessoas ficam feridas em capotagem na rua da Divisão

Francisco Júnior

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no final tarde de ontem (20), no cruzamento da rua da Divisão com a rua Santa Quitéria, no bairro Parati, em Campo Grande.

As vítimas estavam em um veículo Celta que capotou no cruzamento. Testemunhas relataram as equipes de resgate que o motorista fazia manobras arriscadas e dirigia em alta velocidade.

Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Nenhum deles sofreu ferimentos graves.

Com este acidente, a segunda começa tão violenta quanto foi o fim de semana no trânsito. Em 24h, de sábado para domingo, vinte e seis acidentes foram registrados em Campo Grande pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) entre às 8 horas de sábado (19) e às 8 horas deste domingo. O caso mais grave aconteceu no cruzamento das ruas Ceará e Amazonas, onde
Gabriel Moreira Gonçalves, de 22 anos, bateu o Polo que dirigia em um poste de energia localizado em frente a farmácia São Bento do cruzamento da avenida Ceará com a rua Amazonas.

Conforme a Ciptran, de sábadfo para domingo foram 15 acidentes com vítimas e nove sem. Não foram registradas prisões por embriguez e houve três casos de choque: em um uma camionete bateu em semáforo e em outros dois, dois carros de passeio bateram em poste.

Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



Agora a polícia tem por obrigação indiciar o motorista por direção perigosa, velocidade acima do permitido na via e tentativa de homicídio doloso(ja que o mesmo teve inteção de fazer algazarra e por em risco a vida dos três passageiros!). Muitos destes casos onde o condutor infrator sai machucado a polícia não o autua conforme a lei e é por isso que estas cenas continuam na nossa cidade. Tomará que o mesmo saindo do hospital seja preso.
 
Alexandre de Souza em 21/01/2013 14:14:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions