A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

06/07/2018 18:00

Racha em plena Afonso Pena termina em acidente após jogo do Brasil

Polícia procura carro envolvido em acidente. Câmeras do comércio local identificaram as placas do veículo

Gabriel Neris e Anahi Gurgel
Carro foi atingido e posteriormente acertou árvore na avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)Carro foi atingido e posteriormente acertou árvore na avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)

A polícia procura um veículo VW Golf, de cor azul, suspeito de participar de racha na avenida Afonso Pena e provocar um acidente com um Renault Logan próximo ao cruzamento com a rua Arthur Jorge. A colisão ocorreu minutos depois do fim da partida entre Brasil e Bélgica na tarde desta sexta-feira (6).

Testemunhas contaram que ouviram carros acelerando no semáforo da Afonso Pena com a 25 de Dezembro. O Golf atingiu a traseira do Logan, que estava na faixa da direita. Com o impacto, o veículo atingido ainda acertou uma árvore.

O condutor do Golf deu ré e fugiu do local, mas testemunhas anotaram os números da placa do veículo. O outro carro supostamente envolvido no racha também fugiu. A polícia já teve acesso às imagens do circuito de imagens de segurança do comércio local e a placa do carro bate com as informações das testemunhas.

No Renault estavam uma mulher, de 49 anos, a filha de 17 anos e mais uma adolescente amiga da filha. Elas não tiveram ferimentos graves, mas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Fabrício Zanin, de 22 anos, parente da dona do veículo, disse que a família está sem entender o acidente, que foi rápido demais. “Muito triste que pessoas irresponsáveis provoquem acidente e não param nem para socorrer. Mas poderia ser pior”, disse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions