ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Racha em plena Afonso Pena termina em acidente após jogo do Brasil

Polícia procura carro envolvido em acidente. Câmeras do comércio local identificaram as placas do veículo

Gabriel Neris e Anahi Gurgel | 06/07/2018 18:00
Carro foi atingido e posteriormente acertou árvore na avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)
Carro foi atingido e posteriormente acertou árvore na avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)

A polícia procura um veículo VW Golf, de cor azul, suspeito de participar de racha na avenida Afonso Pena e provocar um acidente com um Renault Logan próximo ao cruzamento com a rua Arthur Jorge. A colisão ocorreu minutos depois do fim da partida entre Brasil e Bélgica na tarde desta sexta-feira (6).

Testemunhas contaram que ouviram carros acelerando no semáforo da Afonso Pena com a 25 de Dezembro. O Golf atingiu a traseira do Logan, que estava na faixa da direita. Com o impacto, o veículo atingido ainda acertou uma árvore.

O condutor do Golf deu ré e fugiu do local, mas testemunhas anotaram os números da placa do veículo. O outro carro supostamente envolvido no racha também fugiu. A polícia já teve acesso às imagens do circuito de imagens de segurança do comércio local e a placa do carro bate com as informações das testemunhas.

No Renault estavam uma mulher, de 49 anos, a filha de 17 anos e mais uma adolescente amiga da filha. Elas não tiveram ferimentos graves, mas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Fabrício Zanin, de 22 anos, parente da dona do veículo, disse que a família está sem entender o acidente, que foi rápido demais. “Muito triste que pessoas irresponsáveis provoquem acidente e não param nem para socorrer. Mas poderia ser pior”, disse.

Nos siga no Google Notícias