ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Radar registra imagem de acidente com morte e aponta carro a 83 Km/h

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 01/06/2012 12:34

Segundo informações encaminhadas pela Agetran à Polícia Civil, semáforo estava há 7 segundos no vermelho quando Fiat Punto atingiu motocicleta

Imagem feita pelo radar mostra momento em que Fiat Punto atinge motocicleta e semáforo vermelho. (Foto: Reprodução/ Viviane Oliveira)
Imagem feita pelo radar mostra momento em que Fiat Punto atinge motocicleta e semáforo vermelho. (Foto: Reprodução/ Viviane Oliveira)

Radar da Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Trânsito) registrou a colisão que resultou na morte Davi Del Vale Antunes, 31 anos, na madrugada dessa quinta-feira, em Campo Grande.

As imagens feitas pelo equipamentos mostram o momento que o Fiat Punto dirigido pelo estudante de Direito Richard Ildivan Gomide Lima, de 21 anos, atinge a moto de Davi, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em frente ao Shopping Campo Grande.

Davi estava parado com a moto no semáforo da Afonso Pena, aguardando o sinal verde, quando foi atingido pelo carro de passeio. O radar apontou que o automóvel passou pelo cruzamento a 83 Km/h, às 4h02min, sete segundo após o semáforo ter fechado.

Inicialmente, a suspeita da Polícia Civil, diante das marcas no asfalto e local onde moto e corpo de Davi foram parar, era de que a velocidade do carro seria de aproximadamente 120 Km/h.

Após a colisão, Richard fugiu do local e ligou para a namorada chamar socorro. Ele foi preso em seguida e autuado em flagrante por homicídio doloso.

O universitário recusou fazer exame de alcoolemia, mas, exalava odor etílico e no carro foram encontradas duas latas de cerveja.

Uma garota de programa e funcionários de um motel registraram boletim de ocorrência contra Richard e um amigo. A jovem de 18 anos diz que rapaz a ameaçou com uma arma de fogo, estava embriagado, furtou dinheiro dela e quebrou o celular.

O advogado de Richard, Marlon Ricardo Lima Chaves, contesta as informações da garota de programa e diz que não houve o encontro. Segundo ele, o estudante participava de uma festa na própria casa e o acidente aconteceu após ele ter levado um amigo embora.

Nos siga no Google Notícias