ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Rapaz atropelado consegue vaga em CTI , mas estado neurológico é grave

Lucas foi atingido por HB20 dirigido por um acadêmico de Medicina embriagado

Ângela Kempfer | 26/11/2017 10:06

O jovem Lucas Henrique Souza Matheus, atropelado na madrugada de sábado na Avenida Ceará, só conseguiu vaga no CTI da Santa Casa na manhã deste domingo. Até então, ele permanecia na Ala Vermelha, mas sob cuidados de especialistas.

O estado de saúde dele é considerado muito grave, com risco de morte. Lucas respira com auxílio de aparelhos, teve lesão no tórax e fraturou a perna direita. A maior preocupação dos médicos é com as condições neurológicas, por conta do coágulo provocado por forte trauma na cabeça.

Lucas foi atingido por um HB20, dirigido pelo estudante de Medicina Rodrigo Santos Augusto, preso por embriaguez no momento do acidente. A vítima atravessava a via na faixa de segurança, quando foi atropelada pelo acadêmico que, segundo testemunhas, dirigia em alta velocidade. Lucas acabou arremessado a cerca de 10 metros.

O sinal estava verde para o HB20, Rodrigo não negou socorro, mesmo assim, o delegado que atendeu a ocorrência resolveu manter o motorista preso porque teste do bafômetro comprovou embriaguez e, mesmo com o semáforo aberto, a preferência é sempre do pedestre.

Nos siga no Google Notícias