ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Rapaz de 22 anos morre ao bater moto em árvore e poste na Mato Grosso

Viviane Oliveira | 09/03/2017 07:56
Jhonnathan  sofreu ferimentos graves, foi socorrido, mas morreu na Santa Casa (Foto: reprodução Facebook)
Jhonnathan sofreu ferimentos graves, foi socorrido, mas morreu na Santa Casa (Foto: reprodução Facebook)
Partes da motocicleta ficaram no canteiro central da Avenida Mato Grosso (Foto: André Bittar)
Partes da motocicleta ficaram no canteiro central da Avenida Mato Grosso (Foto: André Bittar)

Motociclista de 22 anos morreu após colidir a moto que conduzia contra uma árvore e um poste, na madrugada desta quinta-feira (9), na Avenida Mato Grosso, em frente ao Hipermercado Walmart, em Campo Grande.

Jhonnathan Chrystopher Magalhães Cruzariolli, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. Nas últimas 7 horas foram registrados três acidentes com morte.

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima seguia em uma motocicleta Yamaha Fazer no sentido Ceará, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e bateu em um coqueiro e um poste de energia elétrica.

A vítima sofreu vários ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu. Segundo a unidade de saúde, Jhonnathan deu entrada por volta das 3h11 e morreu horas depois.

Tragédias - Na noite de quarta-feira (8), o motociclista Kleiton Lombardi, 36 anos, morreu atingido por dois veículos, no km 309 da BR-262, na zona rural de Campo Grande, saída para Três Lagoas. 

Pouco tempo depois, Estela de Sousa Andrade, de 1 ano e 5 meses, foi atropelada por um veículo, na entrada do condomínio Morumbi Park, na Rua do Dinar, na Vila Carlota. Os socorristas ainda tentaram reanimar a menina, mas sem sucesso.

No total, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 20 acidentes, sendo duas mortes no perímetro urbano, segundo dados do Batalhão de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias