A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

20/04/2012 08:45

Rapaz de 23 anos fica ferido em capotagem na avenida Redentor em Campo Grande

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Veículo parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Minamar Júnior)Veículo parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Minamar Júnior)

Um rapaz de 23 anos ficou ferido após a capotagem de um veículo Montana, ocorrida por volta das 8 horas de hoje, na avenida do Redentor, bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

A vítima, Jaime Douglas Belintane, foi encaminhada para o ProntoMed. Segundo informado no local, ele não sofreu ferimentos graves. No momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, o rapaz já estava fora do veículo.

O acidente aconteceu quando o veículo dirigido por Jaime saiu da avenida para entrar na alça de acesso ao macro-anel da saída para Três Lagoas.

Ele perdeu o controle de direção do veículo, que ao bater no meio-fio, acabou capotando. O veículo parou com as quatro rodas para cima. A vítima estava indo para o trabalho.




Emerson de Oliveira, você é muito inconveniente sabia!!!
 
Juliana Vieira em 21/04/2012 09:07:33
COM CERTEZA ELE ESTAVA BEM "DEVAGAR" NA VELOCIDADE DA VIA! OU SERÁ QUE A VIA SE REVOLTOU E POR VONTADE PRÓPRIA TOMBOU O VEÍCULO?
 
emerson de oliveira em 20/04/2012 12:49:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions