ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Rapaz embriagado tenta fugir após provocar tripla colisão na Brilhante

João Humberto | 30/01/2011 19:28

Dirigindo um Renault Clio, placas HSD-2814, pela rua Brilhante, o jovem Johnny Rodrigues do Nascimento, de 23 anos, provocou uma tripla colisão, hoje, às 12h, próximo ao Terminal Bandeirantes, no bairro Coophavila I.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Johnny bateu o veículo contra a traseira do Chevete, placas HQU-1826, conduzido por João Arilson Alves de Lima, de 33 anos, que automaticamente bateu o carro na traseira do Voyage, placas HTG-6798, dirigido por Nilmare Daniele da Silva Irala, de 26 anos.

No interior do Chevete, além do motorista, estavam Merivânia Ferreira Zuza, de 36 anos, Sara Ferreira Zuza de Lima, de 8 anos, e João Pedro Zuza, de 4 anos. Mãe e filhos sofreram lesões pelo corpo e tiveram de ser encaminhados à Santa Casa, mas não correm risco de morte.

Após ter provocado o acidente, Johnny tentou fugir do local com o veículo, mas foi perseguido e contido por populares, de acordo com informações da Ciptran. Ele foi submetido a teste de bafômetro, que apontou 0.64 miligramas de álcool por litro de sangue e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram à polícia que Johnny é sargento do exército, mas a informação não foi confirmada pela Ciptran. Nenhuma das outras pessoas, com exceção de Merivânia e do casal de filhos, se feriram.

Nos siga no Google Notícias