ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rapaz morre após acidente com camionete na área rural de Maracaju

Nadyenka Castro e Fabiano Arruda | 11/03/2012 10:00

De acordo com a irmã da vítima, outras duas pessoas ficaram feridas e o socorro demorou para chegar ao local

Acidente na área rural de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, por volta das 14 horas desse sábado matou Alexandro de Oliveira, 21 anos.

Irmã da vítima, Aline de Oliveira disse ao Campo Grande News que Alexandro estava com mais duas pessoas em uma camionete Silverado que capotou na saída de uma fazenda entre Maracaju e Itaporã.

De acordo com registro policial, Alexandro era passageiro do veículo e foi encontrado fora do carro, inconsciente, com cortes na cabeça e suspeita de traumatismo craniano.

Alexandro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Maracaju, de onde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ele morreu logo após dar entrada no hospital.

Condutor da caminhonete, Ademir Barbosa de Ambrosio, 26 anos, também foi arremessado da Silverado e foi encontrado inconsciente, com corte atrás da orelha direita e sem sinais aparentes de outras lesões.

O terceiro ocupante do veículo é Eliton Cristino Gomes Quinhones, 29 anos. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Eliton estava consciente, orientado, preso no veículo e com suspeita de fratura na cintura.

Conforme registro policial, os bombeiros socorreram primeiramente Alexandro e Ademir devido à gravidade dos ferimentos e quando voltaram para buscar Eliton, este já havia sido retirado do carro por populares. Os militares o levaram para o hospital de Maracaju.

A irmã de Alexandro disse que o socorro aos rapazes demorou. “O acidente foi às 14 horas e ele só chegaram às 17 horas”, disse Aline referindo-se ao atendimento do Corpo de Bombeiros.

Segundo Aline, a via aonde aconteceu o acidente é cascalhada e ela soube do fato pela namorada de Alexandro. Aline, os pais e a namorada do rapaz moram em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias