ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Rapaz que se envolveu em acidente na Paulo Machado segue em estado grave

Jeozadaque Garcia | 01/03/2012 15:38
Moto ficou destruída após colisão. (Foto: Viviane Oliveira)
Moto ficou destruída após colisão. (Foto: Viviane Oliveira)

Segue em estado grave o jovem Everton da Silva Félix, de 18 anos, vítima de um acidente na manhã desta quinta-feira (01) no cruzamento da rua das Garças com a Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

De acordo com o hospital, Everton ainda está na emergência e seu estado de saúde não teve alterações. O rapaz, que respira com a ajuda de aparelhos e ainda não fez tomografia, teve ferimentos no rosto e joelho.

Ele estava em uma motocicleta que era conduzida por Wilson Barbosa, de 45 anos, que não corre risco de morte. Wilson passou por um raio-X esta tarde e aguarda vaga no centro cirúrgico para fazer operação em uma das pernas que foi fraturada.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), os dois estavam em uma motocicleta que foi atingida por uma Toyota Hilux, conduzida por Victor Chelatka Fernandes, de 22 anos. Ele se recusou a fazer teste do bafômetro.

Segundo o delegado João Paulo Natali Sartori, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), houve imprudência do motociclista, que não respeitou a parada obrigatória. Foi o próprio motorista da Hilux que acionou o socorro via Ciops.

Ainda não foi comprovado se o motorista estava embriagado e nem se conduzia em alta velocidade. O laudo pericial deve sair em 10 dias. Na delegacia, ele assinou um termo de compromisso, foi ouvido e liberado em seguida.

Nos siga no Google Notícias