ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Repórter News: Leitora presencia atropelamento em frente a UCDB

Paula Vitorino | 14/02/2011 14:07

Acadêmica de Direito foi atropelada por uma moto

Jovem foi atropelada em frente a Universidade (Foto: Marithê Lopes)
Jovem foi atropelada em frente a Universidade (Foto: Marithê Lopes)

A estudante de jornalismo, Marithê Lopes, presenciou um atropelamento em frente a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na manhã de hoje, e enviou para o Repórter News. Segundo informações da leitora, a vítima foi uma acadêmica de direito da UCDB. Ela foi atropelada por uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, sem placas.

O acidente aconteceu por volta das 11h, no horário de saída dos acadêmicos da Universidade. De acordo com Marithê, a acadêmica de Direito atravessava a Avenida Tamandaré, em direção ao ponto de ônibus, que fica do outro lado da via, quando foi atingida pela moto.

“Por falta de atenção e pressa ela não viu a moto”, diz. A garota foi socorrida por populares no local e pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A leitora do Campo Grande News ainda relata que a motocicleta também atingiu um ônibus do transporte coletivo, que estava parado no ponto.

Um rapaz estava guiando a moto, que também levava um passageiro. De acordo com Marithê, não foi possível identificar a vítima e o condutor.

A leitora também denuncia a falta de sinalização no local, que têm grande fluxo de veículos, principalmente no horário de chegada e saída dos alunos da UCDB.

“A avenida é demasiadamente movimentada e não possui faixa de pedestre, nem redutor de velocidade. Por ter um fluxo de pedestres elevado, em função da Universidade, a sinalização deveria existir e seria importante para evitar e até erradicar acidentes no local”, ressalta.

Nos siga no Google Notícias