ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Revisão tarifária do transporte intermunicipal terá audiência pública dia 27

Viviane Oliveira | 16/02/2012 14:53

A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços públicos de Mato Grosso do Sul) fará no dia 27 de fevereiro uma audiência pública da 2ª revisão tarifária do sistema de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.

O evento é aberto à participação de entidades representativas do segmento de transporte de passageiros no Estado, prestadores de serviços, entidades representativas dos usuários no Estado, prestadores de serviços, entidades representativas dos usuários do serviço público delegado, Ministério Público Estadual, Procon, Tribunal de Contas, OAB-MS, Assembleia Legislativa, Secretarias de Estado e demais instituições públicas ou privadas que tenham interesse no tema.

Todas as informações sobre a proposta técnica que será apresentada e as orientações sobre inscrições para quem desejar se manifestar no dia da audiência ou enviar contribuições podem ser obtidas no site da Agepan ou em contato com a Ouvidoria da Agência, pelo telefone 0800 600 0506.

A audiência está marcada para as 9 horas, no auditório V da Universidade Anhanguera/Uniderp na rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto.

Nos siga no Google Notícias