A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

02/08/2013 15:56

Rua Nova Era no sentido Joaquim Murtinho está interditada para obras

Viviane Oliveira
A vala está aberta acima da entrada do estacionamento da universidade. (Foto: Marcos Ermínio) A vala está aberta acima da entrada do estacionamento da universidade. (Foto: Marcos Ermínio)
O trecho que está bloqueado da Ricardo Brandão até Joaquim Murtinho é liberado apenas para acadêmicos da universidade. (Foto: Marcos Ermínio) O trecho que está bloqueado da Ricardo Brandão até Joaquim Murtinho é liberado apenas para acadêmicos da universidade. (Foto: Marcos Ermínio)

Desde segunda-feira (29) a rua Nova Era, que fica atrás da Uniderp/Anhanguera, em Campo Grande, está interditada para obras de drenagem pluvial de uma construção da Plaenge Empreendimentos Ltda. A obra está prevista para terminar no sábado (10).

O trecho, que está bloqueado da Ricardo Brandão até Joaquim Murtinho, é liberado apenas para acadêmicos da universidade. A vala está aberta acima da entrada do estacionamento da Uniderp/Anhanguera.

De acordo com o operador de máquinas que presta serviço para a construtora, Elizandro Grumberth, a obra é para drenagem de águas pluviais da região. "A quadra está aberta só para acesso local", orienta o maquinista.  

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Está aberta só para acesso local... depois que o pessoal que trabalha, estuda e se trata ali na clínica da Uniderp cortou a fita zebrada que fechava a rua toda. Haviam fechado pra qualquer tipo de acesso.
 
Paulo Medeiros em 02/08/2013 17:26:11
Há dias que o trânsito está bloqueado na rua Nova Era, porém muitos motoristas foram pegos de surpresa, inclusive eu. O trecho foi mal sinalizado e sobrou muito aborrecimento para quem adentrou na via e teve que voltar pela contramão e buscar um caminho mais longo como alternativa.
 
Adriano Humberto Ferreira de Souza em 02/08/2013 16:20:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions