ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Sai da UTI homem atropelado na calçada por motorista embriagado

Nadyenka Castro | 17/01/2012 17:55

Dezessete dias após o acidente, Vanderlei Roberto da Silva, 31 anos, apresentou melhoras e está em um quarto. Outras duas vítimas também continuam internadas

Fiat Uno quase derrubou o poste. Resquícios ficaram no local do acidente. (Foto: Simão Nogueira)
Fiat Uno quase derrubou o poste. Resquícios ficaram no local do acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Dezessete dias após serem atropelados na calçada, na rua Brilhante, em Campo Grande, três vítimas continuam internadas na Santa Casa. Uma delas, Vanderlei Roberto da Silva, de 31 anos, saiu da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) nessa segunda-feira.

O estado mais grave era o de Vanderlei. Agora, ele já está em um quarto e tem apresentado melhoras.

Outra vítima, Adrieli Hevi de Melo Vaz, de 19 anos, já fez duas cirurgias nas pernas e aguarda a realização de plástica em um dos tornozelos.

A terceira vítima internada é Edilson Quadro Leite, 44 anos, que sofreu fratura na face e foi submetido a cirurgia. Ele espera a realização de exames clínicos para ter alta.

Os três e mais duas pessoas foram atropeladas na madrugada do dia 31 de dezembro quando estavam na calçada de uma lanchonete. Os cinco foram atingidos pelo Fiat Uno dirigido por Rafael Freitas Silva, de 18 anos, que declarou ter bebido “três ou quatro” latinhas de cerveja e confessou não ser habilitado.

A Polícia Civil pediu à Justiça prisão preventiva de Rafael na semana passada porque não o havia encontrado em casa e nem localizado o veículo.

O garoto se apresentou à Polícia depois que soube do pedido e falou que pegou o veículo escondido da mãe. A informação foi confirmada por ela.

Nos siga no Google Notícias