ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Sai do CTI ex-candidato ferido em acidente na Ernesto Geisel

De acordo com a família, ele está consciente e só não lembra da capotagem

Nadyenka Castro | 22/10/2012 17:19
Camionete onde estavam as vítimas capotou. (Foto: Nyelder Rodrigues)
Camionete onde estavam as vítimas capotou. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Já está melhor o ex-candidato a vereador, Tamotsu Mori, 60 anos, que ficou ferido em acidente na tarde desse domingo, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Silvio Mori, filho de Tamotsu, conta que o pai saiu do CTI (Centro de Tratamento Intensivo), não respira mais por aparelhos  e está consciente. “Ele está na enfermaria. Agora é ter paciência”, diz Silvio explicando que a prioridade é o cuidado neurológico.

Conforme Silvio, Tamotsu reconhece os familiares e não lembra do acidente. “Ele não lembra do que aconteceu. Lembra de tudo, menos disso”, fala o filho, referindo-se à colisão seguida de capotagem.

O ex-candidato fez cirurgia nesta madrugada no joelho esquerdo.
A esposa Adélia Souza de Amorim Mori e Allan Kiyoshi Amorim Mori, 4 anos, que também estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram liberados do hospital ainda no domingo.

A colisão aconteceu na tarde deste domingo, na esquina da avenida com a rua Santa Adélia, no bairro Taquarussu, ao lado do Shopping Norte Sul Plaza. O Palio descia pela Santa Adélia quando ao atravessar a avenida colidiu com a camionete, que capotou e foi parar 27 metros para frente.

Os três foram levados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do carro Pálio, o marceneiro Henrique Munaro, de 68 anos, não ficou ferido. Ele conta que o sinal na esquina estava piscando no alerta intermitente e por isso reduziu a velocidade para passar. Como a maioria dos carros que seguiam pela Ernesto Geisel parou, ele prosseguiu.

Henrique explicou que a camionete não parou e ele não conseguiu frear a tempo, o que acabou resultando no acidente.

Nos siga no Google Notícias