ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Segurança morto em acidente na Afonso Pena é sepultado em Jardim

Elverson Cardozo | 01/06/2012 10:51

Corpo da vítima ficou em Campo Grande por aproximadamente 2 horas. Da Capital seguiu para Jardim onde foi sepultado no Cemitério Municipal da cidade

Dadid Del Vale deixa um filho de 1 ano e 1 mês. (Foto: Arquivo Pessoal)
Dadid Del Vale deixa um filho de 1 ano e 1 mês. (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo do segurança David Del Vale Antunes, de 31 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (1), por volta das 11h, no Cemitério Municipal de Jardim, cidade onde estava sendo velado desde a noite de ontem (31).

Segundo a esposa da vítima, Lays Mariane Oliveira da Silva, de 23 anos, assim que foi liberado na tarde desta quinta-feira, o corpo do marido ficou por cerca de 2 horas na capela da Pax Nippon, em Campo Grande.

Na Capital, poucas pessoas compareceram ao velório. Houve apenas uma cerimônia religiosa rápida. Depois, por volta das 17h, o cortejo seguiu para Jardim, onde a maior parte dos parentes de David residem.

A vendedora e amiga do casal, Dayana Landgraf, de 25 anos, esteve no velório ontem à tarde. Lays, contou, estava inconformada e muito nervosa. Para a jovem, o crime revolta. “Eu fiquei chocada. Sabe quando você não acredita?”, disse.

A esposa do segurança ficou o tempo todo ao lado do caixão do marido e foi amparada por familiares e amigos que estão revoltados com a tragédia. "Eu só tirei um chochilo", declarou a jovem.

Lays Mariane e David Del Vale estavam casados a cerca de 3 anos. Ele deixa um filho de 1 ano e 1 mês.

Entenda o caso – O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em frente ao Shopping Campo Grande, por volta das 5h40.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava parada em um semáforo que tem no cruzamento quando foi atingido por um veículo em alta velocidade, que era conduzido pelo estudante Richard Ildivan Gomide Lima, de 21 anos.

Richard Ildivan na delegacia. (Foto: Luciana Brazil)
Richard Ildivan na delegacia. (Foto: Luciana Brazil)

Com o impacto, David Del Valle foi lançado a 38 metros de distância e morreu no local. A moto foi parar a quase 60 metros do ponto de colisão. No local ficaram pedaços da moto e do carro, além de vestígios de sangue.

A Polícia acredita que o condutor estava a mais de 120 quilômetros por hora quando atingiu a vítima, que tinha acabado de sair do bar Miça, onde fazia freelance como segurança.

Após o acidente, Richard Ildivan fugiu do local e telefonou para a namorada acionar o resgate, mas acabou preso logo em seguida por policiais militares que atendiam uma ocorrência no bar onde o segurança trabalhava.

O jovem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

De acordo com informações do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), quando foi abordado o rapaz mal conseguir sair do veículo e exalava forte cheiro de bebida alcoólica, mas Richard se recusou a realizar o teste do bafômetro. Dentro do carro foram encontrados duas latinhas de cerveja.

Local do acidente. (Foto: Luciana Brazil)
Local do acidente. (Foto: Luciana Brazil)
Nos siga no Google Notícias