A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

11/10/2014 08:11

Sem capacete, motociclista morre e garupa fica em estado grave na Capital

Luciana Brazil e Michel Faustino
Acidente deixou rastro de sangue em avenida da Capital (Foto: Marcelo Calazans)Acidente deixou rastro de sangue em avenida da Capital (Foto: Marcelo Calazans)

Um motociclista morreu e o outro ocupante da moto ficou gravemente ferido na madrugada de hoje (11), por volta das 4h, no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho com a Capibaribe, em Campo Grande, depois do piloto perder o controle da moto e colidir com uma árvore. As vítimas, que estavam sem capacete, foram lançadas a mais de 10 metros de distância. 

Os rapazes ainda não foram identificados. O piloto da moto, Bis, morreu no local e o garupa foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. Segundo o registro policial, os dois estavam sem documentos e teriam idade aproximada entre 17 e 18 anos.

Segundo testemunhas, a moto estava em alta velocidade, no sentido centro- bairro. O piloto perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central, colidiu com uma árvore do outro lado da calçada e os dois foram arrastados por cerca de 10 metros. Do local inicial da batida até onde a motocicleta parou foram aproximadamente 30 metros.

Um morador que presenciou o acidente, disse à reportagem que a moto teria sido roubada e que a dupla teria feito um arrastão no bairro Santo Antônio antes do acidente. A polícia não confirmou a informação. 

 



Não existe fiscalização nas ruas da capital, e o resultado está aí: motoristas bêbados, menores de idade, em alta velocidade... Cada um faz o que quer! Quantos vão ter que morrer até que a PM e Agetran tenham uma presença ostensiva nas ruas?
 
Luiz Pereira em 11/10/2014 08:18:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions