ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Sem cinto de segurança, sargento do Exército ficou ferido em colisão

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 26/04/2014 08:18
A frente do carro ficou destruída. (Foto: Cleber Gellio)
A frente do carro ficou destruída. (Foto: Cleber Gellio)

A vítima do acidente, ocorrido na madrugada de hoje (26), na Avenida Mascarenhas de Mascarenhas de Moraes, no Bairro Coronel Antonino, foi identificado como Douglas Emiliano da Silva, 21 anos. Ele é terceiro sargento do Exército.

O rapaz dirigia um veículo Celta que colidiu de frente com um poste próximo ao cruzamento da Rua São Luiz Gonzaga, região do Terminal General Osório. Como ele não usava cinto de segurança, com o impacto, foi arremessado e bateu o rosto contra o para-brisa do carro. O sargento sofreu vários ferimentos e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

Um rapaz que estava no banco do passageiro sofreu ferimentos leves, segundo Corpo de Bombeiros, mas recusou atendimento e deixou o local.

A delegada Anne Karine Sanches, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), foi ao local da batida junto com a perícia para apurar as circunstâncias do acidente. Segundo ela, dentro do carro foram encontradas duas garrafas de vodka. A delegada vai investigar se o motorista dirigia embriagado.

No veículo foram encontradas garrafas de vodka. (Foto: Cleber Gellio)
No veículo foram encontradas garrafas de vodka. (Foto: Cleber Gellio)
Motorista sofreu ferimentos graves. (Foto: Cleber Gellio)
Motorista sofreu ferimentos graves. (Foto: Cleber Gellio)

A frente do veículo ficou destruída. A perícia constatou que antes de se chocar contra o poste de luz, o Celta bateu contra o poste de sustentação de um semáforo que tem naquele trecho da avenida.

Por conta do acidente, uma pista da avenida no sentido centro, próximo ao terminal de ônibus, teve que ser interditada, deixando o trânsito conturbado.

Policiais da BPTran (Batalhão de Trânsito) estão no local orientando os motoristas.

Maria Helena chora ao lembrar da filha. (Foto: Cleber Gellio)
Maria Helena chora ao lembrar da filha. (Foto: Cleber Gellio)

Lembranças – O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local. Entre os populares que parou para ver o que havia acontecido, estava Maria Helena, 57 anos, mãe da assistente social Khédma Karim de Souza, 32 anos, morta em um acidente trânsito ocorrido no dia 16 de fevereiro deste ano. O motorista do carro que bateu na moto em que a vítima era passageira estava embriagado.

Diante da cena, a mulher lembrou do acidente da filha e se emocionou. “ Minha filha era linda, linda. Ela deixou dois filhinhos”, desabafou.

Nos siga no Google Notícias