ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Sem CNH e embriagado, rapaz causa acidente com duas vítimas

Nadyenka Castro | 24/05/2012 13:59

Jovem foi autuado em flagrante. Ele disse aos policiais que o pai havia autorizado a sair com o veículo

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e embriagado, rapaz de 21 anos bateu o carro do pai em outro veículo, ficou ferido e foi autuado em flagrante. O motorista do segundo veículo foi encaminhado para atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta da 1h20min desta quinta-feira, na rua 15 de Novembro, esquina com a rua 14 de Julho, área central de Campo Grande, e foi testemunhado por um guarda municipal.

De acordo com registro policial, o guarda contou que o rapaz dirigia um Ipanema e colidiu na traseira de um Fiat Palio dirigido por um idoso de 60 anos. Com a colisão, o Fiat Palio bateu na porta de metal de uma loja de esquina.

Os condutores dos dois veículos ficaram feridos e, segundo as informações do guarda municipal à Polícia Militar, o jovem tentou fugir do local.

O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde do bairro Coronel Antonino e o jovem, com pequenas lesões, recusou transporte.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz afirmou não ter CNH e que o pai havia autorizado sair com o veículo. Ele fez exame de alcoolemia, que apontou 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante da constatação de embriaguez, o jovem foi autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias