ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sem controle da direção, aposentado bate Fusca em parede de casa da Vila Nasser

Osvaldo Júnior e Guilherme Henri | 07/03/2018 15:45
Fusca se choca contra muro de residência (Foto: Guilherme Henri)
Fusca se choca contra muro de residência (Foto: Guilherme Henri)

O aposentado José Carlos de Jesus, 61 anos, perdeu o controle do veículo e o chocou contra a parede de uma casa, na Vila Nasser, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (dia 7) e o motorista sofreu leve ferimento, aparentando passar bem. 

José Carlos conduzia um Fusca branco, de 1998, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente na quina de uma parede de uma casa. Ele assegurou não ter consumido bebida alcoólica e, até o momento em que a reportagem estava no local, o exame de alcoolemia não havia sido feito. 

Na residência, não havia, aparentemente, ninguém. O aposentado não sofreu ferimento grave. Apenas machucou um dedo do pé. Ele ainda tentou, mas sem sucesso, tirar o veículo do local. O Fusca teve a frente bem danificada. O condutor não tinha CNH e nem documento do carro.

Serralheiro – Atento à situação, um serralheiro da região, foi ao local e já estimou o que será necessário para consertar o portão social, que também foi atingido pelo carro. "O proprietário vai ter que gastar entre R$ 300 e R$ 400", fez ele o orçamento por conta. 

 

Nos siga no Google Notícias