A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

26/04/2015 13:45

Semáforo falha e aposentado passa por cima de motociclista

Kleber Clajus e Caroline Maldonado
Moto foi arrastada por cerca de quatro metros e condutor encaminhado inconsciente para o hospital (Foto: Caroline Maldonado)Moto foi arrastada por cerca de quatro metros e condutor encaminhado inconsciente para o hospital (Foto: Caroline Maldonado)

Um motociclista de 32 anos foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, neste domingo (26), após ser atropelado por idoso no cruzamento Avenida Ernesto Geisel com a Rua 26 de Agosto, em Campo Grande. O fato dos semáforos estarem apagados foi apresentado como justificativa para o acidente.

Cleber Ramos de Oliveira seguia pela avenida no sentido centro - bairro quando, no cruzamento, foi surpreendido por um Ford Belina que subia na 26 de Agosto. Ele chegou a ser arrastado embaixo do veículo por cerca de quatro metros.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima, que estava inconsciente, com fratura na perna direita e chegou a ser entubada antes de ser transferida para a Santa Casa.

O idoso, que optou em não se identificar, justificou que o acidente somente aconteceu “porque o semáforo estava desligado”. Outros condutores que passaram pelo local relataram que o problema persiste desde o início da manhã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions