ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Semana Nacional de Trânsito começa amanhã em Dourados

Gabriel Neris | 17/09/2012 15:18

Semana Nacional do Trânsito faz parte do Plano Nacional de Redução de Acidentes 2011/2020

A Semana Nacional de Trânsito começa nesta terça-feira (18), em Dourados. O primeiro evento, da extensa programação, contará com palestra do diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade Júnior, às 9h, no anfiteatro do Detran, na rua Coronel Pociano.

Às 7h, entra em prática o projeto Detranzinho no Complexo Jorge Antônio Salomão, o Jorjão.

Na quarta-feira (19) serão realizadas blitz educativas abordando os motociclistas. As ações acontecem, às 9h, na rua Hayel Bom Faker com Adroaldo Pizzini, e às 15h na avenida Marcelino Pires, em frente ao Ubiratan.

A quinta-feira será destinada as feiras de trânsito nas escolas. Na sexta-feira, estão agendadas blitz educativas abordando os pedestres nos cruzamentos com semáforos. A iniciativa faz parte do projeto “Pedestre Pé na Faixa, Motorista Pé no Freio”.

No sábado, as blitz educativas acontecem na avenida Marcelino Pires, em frente à Praça Antônio João, a partir das 9h.

A próxima segunda-feira será destinada para palestras nas empresas através de parceria entre o Sest/Senat, Detran e Agetran, de Dourados. Também haverá uma blitz no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) direcionada aos caminhoneiros e motoristas, a partir das 15h.

A Semana Nacional do Trânsito faz parte do Plano Nacional de Redução de Acidentes 2011/2020.

Nos siga no Google Notícias