A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

14/09/2012 08:47

Sexta-feira amanhece com trânsito tumultuado no Centro devido a obras

Paula Vitorino e Paula Maciulevicius
Faixa interditada ajudou a tumultuar trânsito. (Foto: Minamar Júnior)Faixa interditada ajudou a tumultuar trânsito. (Foto: Minamar Júnior)

Quem precisa passar pela região da avenida Afonso Pena, próximo a Praça Ary Coelho, vai precisar de paciência neste início de sexta-feira (14). O trânsito está tumultuado no local e o fluxo de veículos flui lentamente.

O principal motivo é a interdição da faixa da direita da avenida, lateral a Praça, onde estão sendo feitos serviços por funcionários da Enersul. Mas caminhões da obra do Burguer King também dificultam a passagem enquanto descarregam os materiais.

Com o trânsito tumultuado, os motoristas que seguem nas ruas transversais para cruzar a avenida enfrentam dificuldade e até para os pedestres é difícil a passagem.

“Isso é ridículo. O semáforo vai abrir para mim e eu não vou conseguir passar. As pessoas não respeitam e nunca vi ninguém falar que foi multado por desrespeitar a faixa”, reclama o instrutor de auto-escola Eder Andrade, 31 anos.

O problema é por que os motoristas da avenida não respeitam o quadrado no cruzamento da via que deve ficar livre para passagem dos veículos das ruas transversais. “É todo mundo buzinando”, diz.

Para o pedestre José Martins Filho, de 65 anos, a dificuldade é conseguir cruzar a via porque os veículos ficam parados em cima da faixa de pedestre. “Eles têm que respeita”, afirma.

Policiais de trânsito estão no cruzamento da 13 de maio com a avenida, e agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) também foram acionados para ajudar no trânsito da região.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Pq nao fazer isso durante a noite? A avenida estava parada até a Ernesto.. por conta dessas obras!!!
E esses guardas não fazem nada, além de olhar e multar alguém que não parar para os pedestres.
Pq nao divulga antes que a avenida vai estar interditada, para que possamos pegar rotas alternativas?
Povo esperto mesmo!
 
Rêmulo Lobato em 14/09/2012 02:56:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions