A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

12/12/2012 17:49

Sobrevivente de acidente na BR-163 fez cirurgia e continua em estado grave

Na camionete onde estava a jovem havia 5 pessoas, quatro morreram. Motorista de caminhão teve escoriações

Nadyenka Castro
Camionete ficou destruída com a colisão. (PC de Souza/ Edição de Notícias)Camionete ficou destruída com a colisão. (PC de Souza/ Edição de Notícias)

Sobrevivente da colisão entre uma camionete Toyota Hilux e uma carreta ocorrida na tarde de domingo (9), na BR-163, em Sâo Gabriel do Oeste, Jéssica Santana Rodrigues, de 19 anos, já fez cirurgia, mas continua em estado grave.

Jéssica era um dos cinco ocupantes da camionete e foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande. Ela colocou fixador na perna direita, tala no braço esquerdo, está sedada, respira por aparelhos e aguarda vaga para CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Na Hilux também estavam o pai de Jéssica, José Carlos Rodrigues, de 42 anos; Suzany Beatriz Vitória de Souza, de 12 anos; Márcia Vieira de Souza, 29 anos; e Ana Carla Vieira Rodrigues Barros, de 5 anos.

José, Márcia e Ana Carla morreram no local. Suzany faleceu na noite de segunda-feira (10), na Santa Casa. O motorista da carreta, Wagner Oliveira Freitas, de 37 anos, sofreu pequenas escoriações e não precisou ser removido para o hospital.

De acordo com Wagner, a camionete seguia no sentido Rio Verde quando invadiu a pista contrária, onde ele trafegava no sentido São Gabriel. Na tentativa de evitar a colisão, o motorista relatou que ainda jogou o veículo para o acostamento. A caminhonete ficou destruída.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions