ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Sobreviventes de acidente com S-10 estão na ala vermelha de hospital

Santa Casa informou que exames vão definir quais condutas médicas serão adotadas com pai e filho.

Ricardo Campos Jr. | 21/04/2018 10:51
Veículo em que a família viajava quando se acidentou (Foto: Bruna Kaspary)
Veículo em que a família viajava quando se acidentou (Foto: Bruna Kaspary)

Os sobreviventes do acidente com uma caminhonete S-10 ocorrido na MS-040 neste sábado (21) estão internados nas alas vermelhas adulta e pediátrica da Santa Casa de Campo Grande. Fernando Hideo Shinmi e o filho de 3 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A mãe da família, Rebecca Faquinha Shinmi, estava sem o cinto de segurança, foi arremessada enquanto o veículo capotava e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações passadas pelo hospital, os dois pacientes passam por exames para que seja definida qual conduta médica será adotada como tratamento. O estado de saúde do pai é considerado um pouco mais grave, embora o menino esteja entubado.

Fatalidade – Fernando conduzia a S-10 quando perdeu controle da direção ao passar por uma valeta. Segundo a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), ele andou desgovernado por 200 metros saindo e voltando à pista diversas vezes até capotar.

A criança estava presa à cadeirinha e a mãe a acompanhava sem proteção no banco de trás. Já o motorista ficou preso às ferragens e os socorristas tiveram que serrar o teto da caminhonete para retirá-lo.

Nos siga no Google Notícias