A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

05/12/2016 07:53

Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Por causa do acidente, o trânsito ficou lento no local (Foto: Fernando Antunes) Por causa do acidente, o trânsito ficou lento no local (Foto: Fernando Antunes)
Carros envolvido no acidente na Duque de Caxias (Foto: Fernando Antunes) Carros envolvido no acidente na Duque de Caxias (Foto: Fernando Antunes)

Motorista de 42 anos ficou ferido após bater o carro que conduzia na traseira de outro veículo, na Avenida Duque de Caxias, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande.

Isaías Barreto Viana, que chegou a ficar inconsciente, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento na região com a Avenida Lúdio Martins Coelho.

Testemunhas contaram, que Isaías conduzia um veículo Gol preto no sentido Bairro/Centro, quando bateu na traseira de um Prisma preto, conduzido por Patrick Endrio Vieira da Silva, 28 anos, que estava parado no semáforo. “Só senti a batida na traseira do carro”, lamenta.

Depois que recobrou a consciência, Isaías disse ao filho que foi até o local do acidente, que o sol atrapalhou a visão, por isso acabou colidindo na traseira do automóvel. O motorista do carro atingido não ficou ferido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions