A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

10/09/2017 09:23

Soldado morto em colisão entre dois carros não tinha habilitação, diz polícia

Segundo a polícia, Lucas seguia em alta velocidade. O velocímetro do carro dele travou em 100 km/h

Viviane Oliveira
Pedaços dos carros ficaram no trecho onde ocorreu o acidente com morte (Foto: Marina Pacheco) Pedaços dos carros ficaram no trecho onde ocorreu o acidente com morte (Foto: Marina Pacheco)

O soldado do Exército Lucas Prado Sousa, 19 anos, que morreu após colidir o carro que conduzia contra outro veículo, por volta das 3h30 deste domingo (10), não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente aconteceu na Avenida Doutor Nasri Siufi, na região do Jardim Batistão, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia no sentido centro/bairro em um veículo Chevrolet Astra preto, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra um Chevrolet Onix branco, conduzido por Wellington de Sousa Barbosa, 27 anos, motorista do aplicativo Uber, que havia acabado de deixar um passageiro no Bairro Coophavila e retornava para o Centro.

Os automóveis ficaram destruídos. Lucas morreu na hora. No momento da batida, o airbag do Ônix abriu e evitou que Wellington sofresse ferimentos graves. Segundo a polícia, Lucas seguia em alta velocidade. O velocímetro do carro dele travou em 100 km/h. O Astra estava com a documentação vencida e foi guinchado para o patio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions