ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Soldado morto em colisão entre dois carros não tinha habilitação, diz polícia

Segundo a polícia, Lucas seguia em alta velocidade. O velocímetro do carro dele travou em 100 km/h

Viviane Oliveira | 10/09/2017 09:23
Pedaços dos carros ficaram no trecho onde ocorreu o acidente com morte (Foto: Marina Pacheco)
Pedaços dos carros ficaram no trecho onde ocorreu o acidente com morte (Foto: Marina Pacheco)

O soldado do Exército Lucas Prado Sousa, 19 anos, que morreu após colidir o carro que conduzia contra outro veículo, por volta das 3h30 deste domingo (10), não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente aconteceu na Avenida Doutor Nasri Siufi, na região do Jardim Batistão, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia no sentido centro/bairro em um veículo Chevrolet Astra preto, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra um Chevrolet Onix branco, conduzido por Wellington de Sousa Barbosa, 27 anos, motorista do aplicativo Uber, que havia acabado de deixar um passageiro no Bairro Coophavila e retornava para o Centro.

Os automóveis ficaram destruídos. Lucas morreu na hora. No momento da batida, o airbag do Ônix abriu e evitou que Wellington sofresse ferimentos graves. Segundo a polícia, Lucas seguia em alta velocidade. O velocímetro do carro dele travou em 100 km/h. O Astra estava com a documentação vencida e foi guinchado para o patio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). 

Nos siga no Google Notícias