ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeita é que caminhão pequeno bateu em moto, derrubou e passou sobre condutor

Edivaldo Bitencourt e Adriano Fernandes | 09/04/2015 15:43
Policias levantam dados sobre as causas de acidente (Foto: Alcides Neto)
Policias levantam dados sobre as causas de acidente (Foto: Alcides Neto)

A Polícia Civil suspeita que um caminhão de pequeno porte causou a tragédia no início da tarde de hoje no anel rodoviário de Campo Grande, na altura do quilômetro 480 da BR-163, na saída para Três Lagoas. O veículo abalroou com a motocicleta Honda Fan, derrubou o condutor e passou sobre o corpo na alça de acesso à BR-262.

De acordo com o delegado Sérgio Luiz Duarte, da 4ª Delegacia de Polícia, a princípio, está descartada a hipótese de que uma carreta causou o acidente. Ele explicou que o mais provável é um caminhão de pequeno porte, mais conhecido como caminhão toco, tenha se envolvido no acidente.

Duarte disse que o veículo teve ter colidido lateralmente com a motocicleta Honda Fan e derrubado o condutor, o funcionário do Tribunal de Justiça, Rivail Madureira de Castro, 53 anos. Após a queda, o veículo passou sobre o corpo do piloto da moto. A motocicleta não danos.

O acidente ocorreu por volta das 13h30 e a interdição parcial do acesso à BR-262, para quem trafega no sentido da saída de São Paulo para Cuiabá, foi interditada parcialmente pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A funerária retirou, há pouco, o corpo do condutor da moto do local.

Nos siga no Google Notícias