ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito de provocar colisão de caminhões se apresenta em Coxim

Nyelder Rodrigues | 16/07/2016 21:14
Motorista de 64 anos morreu na colisão contra uma carreta (Foto: Marina Pacheco)
Motorista de 64 anos morreu na colisão contra uma carreta (Foto: Marina Pacheco)

O suspeito de provocar o acidente que matou Elcio da Conceição Nantes, 64, motorista do caminhão munk que se envolveu em um acidente com uma carreta na manhã deste sábado (16), no Anel Viária de Campo Grande, se apresentou à Polícia Civil de Coxim no início desta noite.

Conforme apurado pela reportagem, a polícia chegou até a identidade do homem após uma testemunha, em Campo Grande, depor sobre o acontecimento. O suspeito conduzia um caminhão, no modelo baú, pertence a uma empresa transportadora de São Paulo. Além do motorista do veículo, também estava com ele um ajudante.

Na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande -, o suspeito negou envolvimento no acidente. O nome dele não foi revelado. O destino da viagem feita por ele era Cuiabá e, por isso, se apresentou apenas em Coxim, após contato feito pela empresa.

Após prestar esclarecimentos, o homem foi liberado para prosseguir em viagem. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal, também culposa. A investigação prosseguirá em Campo Grande, local do acidente.

Nos siga no Google Notícias