ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Terceira vítima de mal súbito em uma semana capota carro e sai ilesa

Antonio Marques e Alan Diógenes | 28/04/2015 16:15
Apesar do capotamento provocado por mal súbito, a motorista não sofreu ferimentos. (Foto: Marcelo Calazans)
Apesar do capotamento provocado por mal súbito, a motorista não sofreu ferimentos. (Foto: Marcelo Calazans)

A técnica de laboratório Kely Cristina de Oliveira, 37 anos, foi a terceira vítima de mal súbito em menos de uma semana na Capital. Ela voltava do trabalho, na tarde desta terça-feira (28) pela rua Canaã, no Bairro Monte Castelo, no sentido centro bairro, conduzindo o veículo Celta, quando teve queda de pressão, perdeu o controle do carro, bateu no meio fio e capotou.

Apesar do impacto e o veículo ter parado com as rodas pra cima, Kely Cristina não apresentou ferimentos por usar o cinto de segurança. Ela nem chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros. Populares que presenciaram o acidente desviraram o automóvel.

Na noite de ontem (27) uma mulher teve o carro Corsa roubado no Jardim Tarumã, após parar o automóvel porque estava passando mal. Ela estava acompanhada da filha de 18 anos que relatou o caso aos policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Outra mulher de aproximadamente 40 anos, na manhã de sábado (25) sofreu um mal súbito, desmaiou enquanto estava dirigindo um Cross Fox, de cor branca, na Avenida Lúdio Coelho, quase em frente a Base Aérea de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias