ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Testemunhas acusam motorista de atropelar jovem e fugir; ele nega

Wendell Reis | 18/01/2012 13:57
Jovem estava com moto estacionada quando foi atropelada na avenida Afonso Pena(Foto:João Garrigó)
Jovem estava com moto estacionada quando foi atropelada na avenida Afonso Pena(Foto:João Garrigó)

Tifany Aguilhera Batista, 22 anos, foi atropelada na manhã desta quarta-feira (18), por volta de 11 horas, na avenida Afonso Pena, próximo ao Hospital São Lucas. A jovem estava esperando a mãe, sentada em uma moto, estacionada próxima a calçada, quando foi atropelada por um veículo CRV, de placa HTG-2778.

No local, uma testemunha que passava de moto relata que o motorista do veículo saia de um estabelecimento comercial, de frente, quando atropelou a menina e saiu correndo. “Se ela tivesse caído para o lado do carro teria sido atropelada. Ele foi embora correndo. Furou o sinal. Passou em frente de carros”.

Tifany foi encaminhada com a mãe à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Universitário com suspeita de fratura no joelho esquerdo. Ela estava consciente e orientada. Após alguns minutos, o motorista do carro, Joabe da Silva, 26 anos, voltou ao local.

Joabe alega que não viu nada e que sua caminhonete não tem nenhuma avaria. Além disso, relata que possui seguro do veículo, o que não justificaria a fuga do local. Ele confidenciou a Polícia que estava com pressa porque precisava encontrar sua gerente em uma agência bancária. O motorista também negou que passou por um sinal vermelho: “Dou minha cabeça para ser cortada se furei o sinal. Pode examinar a caminhonete. O que foi vou assumir. Mas, eu não vi nada”.

A policial responsável pela ocorrência vai ouvir a vítima para registrar o acidente. Entretanto, explica que o motorista só responderá por omissão se a vítima lhe acionar. Segundo a policial, o fato do acusado ter retornado alguns minutos depois, após ser avisado por amigos, ainda caracteriza omissão, caso ele realmente seja culpado.

Nos siga no Google Notícias