ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

TJ decide na segunda-feira se rapaz que fez racha fica ou sai da prisão

Nadyenka Castro | 23/05/2013 10:39
Polo em que estava Marcus, que morreu na Santa Casa. (Foto: Nyelder Rodrigues)
Polo em que estava Marcus, que morreu na Santa Casa. (Foto: Nyelder Rodrigues)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul decide na segunda-feira (27), se Ryan Douglas Wehner Vieira, envolvido em racha que terminou em acidente e morte, fica ou sai da cadeia.

O habeas corpus pedido pela defesa dele será julgado pela 1ª Câmara Criminal. O relator, desembargador Francisco Gerardo de Sousa, havia negado o pedido em caráter liminar. O parecer da Procuradoria de Justiça foi pela manutenção da prisão.

Ryan dirigia um C3, que, de acordo com a Polícia Civil, disputava racha com o Polo conduzido por Marcus Henrique de Abreu, de 22 anos.

A disputa entre os veículos começou no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Duque de Caxias. Alguns metros depois, houve o acidente que envolveu ainda mais dois automóveis.

O Polo acabou batendo em um poste, derrubando-o. O carro partiu ao meio e Marcus morreu horas depois na Santa Casa. A namorada dele, que também estava no automóvel, Letícia Souza dos Santos quebrou o braço esquerdo e ficou quatro dias internada.

Ryan foi autuado em flagrante e já teve o pedido de liberdade provisória negado. Está marcada para o dia 4 de junho a primeira audiência sobre o caso, em que serão ouvidas testemunhas de acusação.

Nos siga no Google Notícias