ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Trad diz que velocidade e imprudência provocam mortes em acidentes

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 06/08/2012 09:57
Trad esteve hoje pela manhã na Vila Nasser onde assinou ordem de serviço para construção de Ceinf. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Trad esteve hoje pela manhã na Vila Nasser onde assinou ordem de serviço para construção de Ceinf. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), comentou nesta segunda-feira (6) sobre o crescente número de mortes registradas no trânsito do município. Em seis dias, sete pessoas morreram em acidentes.

O prefeito esteve na Vila Nasser onde assinou uma ordem de serviço para a construção do Ceinf (Centro de Educação Infantil) no bairro.

Para o prefeito, o que está no alcance das autoridades para coibir os acidentes está sendo feito. Ele culpa alta velocidade e a imprudência dos motoristas como os maiores fatores de risco. “A gente tem feito campanha colocando radares pela cidade para ver se diminui a velocidade de carros, colocando lombadas eletrônicas, mas passa pela educação das pessoas também.

De acordo com Trad é necessário que os motoristas dirijam com prudência. “A gente espera que os motoristas também possam contribuir para respeitar as leis de trânsito, andando devagar, com cinto de segurança e quando beber não dirigir”, acrescenta.

A última morte registrada foi de Josué Vital Messias, de 31 anos. Ele sofreu um acidente no último dia primeiro na rua Edmundo de Almeida , no bairro Zé Pereira. A vítima pilotava uma motocicleta quando acabou colidindo em outro veículo.

Messias foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde permaneceu internado até a noite deste domingo, quando morreu.

Nos siga no Google Notícias