A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

15/02/2018 07:23

Trânsito é bloqueado após motorista enroscar caminhão em fiação

Cruzamento das Avenidas Ceará com a da Capital, na região da Vila Rica, foi interditado

Viviane Oliveira
Caminhão ficou enroscado em fiação elétrica (Foto: André Bittar) Caminhão ficou enroscado em fiação elétrica (Foto: André Bittar)

O motorista Luciano de Freitas, 41 anos, ficou preso na cabine após o caminhão que conduzia ficar preso nos fios de energia elétrica, por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (14), no cruzamento das Avenidas Ceará com a da Capital, na região da Vila Rica, em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o motorista do veículo, que ficou energizado. A Energisa – concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul – também foi comunicada.

Para evitar acidentes, o trânsito no trecho foi interditado até a chegada da concessionária. O caminhão com placas de Arapongas (PR) transporta móveis e eletrodomésticos. Uma loja de doce na região ficou sem energia. 

Na semana passada, um caminhão também derrubou poste e arrancou fiações elétricas no cruzamento das Ruas Enseada e Mariscos, no Coophavilla II. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (dia 8) e deixou um quarteirão sem energia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions