ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Trânsito na Duque de Caxias é liberado após acidente com carreta

A carreta já foi desvirada com a ajuda de quatro guinchos; Empresa ainda contabiliza prejuízo

Guilherme Henri | 18/03/2018 21:51
Moradores acompanhando retirada de carreta na avenida (Foto: Saul Schramm)
Moradores acompanhando retirada de carreta na avenida (Foto: Saul Schramm)

O transito na avenida Duque de Caxias no sentido Terenos/ Campo Grande já está liberado para veículos, informou o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. O trafego foi interrompido na tarde deste domingo (18) depois que um uma carreta com 30 cabeças de gado tombou no local.

Acidente ocorreu por volta das 14h, deste domingo (18). Segundo testemunhas, o motorista do veículo levaria os animais para o frigorífico JBS. A barra de direção quebrou e o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou em seguida.

Os animais ficaram presos na gaiola e alguns morreram. Já o motorista sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi socorrido por moradores até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Santa Mônica.

A carreta já foi desvirada com a ajuda de quatro guinchos. Os animais que sobreviveram foram transferidos para outra carreta e levados para o frigorífico.

Por meio de nota a JBS informou que descartará os bois mortos no acidente. “A companhia esclarece ainda que sua produção é feita a partir de animais saudáveis e que segue todas as normas exigidas. Em caso de óbito de animais fora das suas plantas, a empresa descarta a matéria-prima e não utiliza de maneira alguma, conforme protocolo", informou.

Nos siga no Google Notícias