ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Travessia da Guaicurus pela avenida Gury Marques já está em fase de conclusão

Paula Maciulevicius | 25/06/2012 14:34

Estão sendo retirados canteiros e construída uma baia para possibilitar retorno nos dois sentidos da Gury Marques

As obras já estão em fase de conclusão e ainda serão instalados semáforos no local. (Foto: Assessoria da Prefeitura de Campo Grande)
As obras já estão em fase de conclusão e ainda serão instalados semáforos no local. (Foto: Assessoria da Prefeitura de Campo Grande)

A prefeitura de Campo Grande está abrindo travessia da avenida Guaicurus pela Gury Marques, próximo do posto de saúde do Universitário. Estão sendo retirados canteiros e construída uma baia para possibilitar retorno nos dois sentidos da Gury Marques.

As obras já estão em fase de conclusão. A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) vai instalar semáforos para garantir fluidez ao tráfego no local.

De acordo com a Agetran, a travessia está sendo aberta no canteiro central perto do terminal de ônibus para fazer a interligação das duas margens da Guaicurus que são isoladas pelo canteiro central da Gury Marques.

O projeto viário foi adequado também para a passagem da ciclovia que está sendo construída na Gury Marques, entre a Avenida dos Cafezais e a rotatória da Avenida Olavo Vilela de Andrade/Interlagos.

Nos siga no Google Notícias