A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

25/07/2011 08:19

Trecho da avenida Duque de Caxias permanece interditado para obras

Vinícius Squinelo

Pista pode apresentar problemas de congestionamento

A avenida Duque de Caxias, que integrará a nova fase da Via morena, continua parcialmente interditada, no trecho entre o CMO (Comando Militar do Oeste) e a avenida Presidente Vargas.

Para facilitar o escoamento dos veículos que trafegam diariamente pelo local, uma das pistas será dividida em duas pistas de 4,5 metros cada uma, fazendo com que este trecho permaneça em mão dupla até o final da obra.

Os condutores que puderem utilizar um caminho alternativo evitarão congestionamentos nos horários de pico. Neste caso, a opção passa a ser a avenida Júlio de Castilhos tanto no sentido centro-bairro, quanto no bairro-centro.

A previsão de término da obra é para o início de Agosto. Já o lançamento do novo trecho da Via Morena será realizado durante as comemorações do aniversário de Campo Grande.

Diversas vias são interditadas para pavimentação asfáltica e evento cultural
Diversas vias ficaram interditadas neste sábado (23) para obras de pavimentação da Via Morena e evento cultural. De acordo com a Agetran (Agência Mu...
Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions