A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

27/12/2011 20:00

Trecho da rua Professor Luiz Alexandre ficará interditado nesta quarta-feira

Paula Vitorino

Trecho da rua Professor Luiz Alexandre ficará interditado nesta quarta-feira (28) para recapeamento, das 8h às 17h. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o fluxo de veículos ficará proibido entre as ruas Manoel Inácio de Souza e a avenida Afonso Pena.

Os condutores que pretendem acessar a avenida Afonso Pena devem fazer uma conversão a direita na rua Manoel Inácio de Souza, seguir até a rua Nortelândia, acessar a rua Euclides da Cunha e seguir pela rua Paulo Machado até a avenida Afonso Pena.

Os motoristas também tem a opção de seguir pela avenida Mato Grosso, até a rua Nortelândia, e seguir a rua Euclides da Cunha até a rua Paulo Machado, que dá acesso a avenida Afonso Pena com maior rapidez.

Os Agentes de Trânsito estarão posicionados nos cruzamentos com objetivo de auxiliar o fluxo de veículos durante toda a interdição.

Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions